Hoje não, amanhã, talvez... Ontem, nunca!

[orkut] Marcondes, Raisa Larissa
[e-mail] raisalarissamq@gmail.com
[facebook] Raisa Marcondes

''Escrever é o que me liberta e me faz imaginar
imaginar um mundo onde não tenha que me calar
Esperar por amanhãs melhores e noites mais quentes
Onde a lua não se esconde, onde a dor não se sente''

20 setembro 2010

Por que AMAR o Leo Dicaprio?

Muita gente diz "legal", quando eu comento que quero estudar cinema e ir embora num grande barco azul em direção à Hollywood. Mas, quando eu digo que o filme da minha vida é "Titanic", eu ouço um "senta lá, Cláudia" beeeeeeeem sarcástico!
Tá, eu sei que uma cineasta wannabe não deveria ter um filme tão cheio de clichês como o preferido... ou pelo menos não deveria deixar os outros saberem, pois não se pode deixar os outros sentindo a tão famigerada "vergonha alheia".

Minha razão em caixa alta para amar esse filme, é que une dois de meus atores preferidos: Leonardo Dicaprio (Sim! E daí?) e Kate Winslet (Diva!!!).
Sei que vocês deve estar pensando "Mas eles tbm contracenaram juntos em Foi Apenas um Sonho". Sim, eu sei. MAS TITANIC AINDA É O FILME DA MINHA VIDA!

Agora, a razão deste post... Por que AMAR Leonardo Dicaprio?
1. Por que já foi indicado ao Oscar:
Tá, eu sei que isso não quer dizer nada! Quem disse que o Oscar tem alguma razão? MAS, para algumas pessoas... FAZ MUITA DIFERENÇA!
2. Virou ídolo TEEN bem depois de ter sido indicado pela primeira vez ao oscar.. Isso geralmente acontece ao contrário.
3. Tem o seu diretor protetor, como qualquer ótimo ator.
Ex: Scorcese está para Dicaprio assim como Cruz - Almodóvar, Depp - Burton... Sacou?
4. De todod os filmes que ele fez... ME DIZ UM... APENAS UM QUE TENHA SIDO RIDICULARIZADO PELA CRÍTICA! Até Titanic, cheio de clichês, fez sucessão!
5. É um dos poucos homens fumantes que actually fica sexy Fumando!
6. Já contracenou, no mesmo nível, com atores aclamados pela crítica:
Kate Winslet, Johnny Depp, Matt Damon, Jack Nickolson, Cate Blanchet, Tom Hanks... e por aí vai.

MEU AMOR, VAI ASSISTIR UM FILME COM LEO DICAPRIO E ME DIZ...

É ou não é MARAVILHOSO??????

3 comentários:

Cássio Bezerra disse...

Raisa, tu tens todo o direito de gostar de Titanic, e de DiCaprio, e defendê-lo através de argumentos, como o fizestes aqui. De forma hilariante, ressalte-se.
É o mais belo exercício de liberdade!
Abraço.
:)

Fernanda disse...

Tenho que concorda Leo Dicaprio, é o melhor ator de Hollywwod. mais o meu filme preferido é Diamante de sangue.

Anônimo disse...

Melhor filme que ele atuou para mim é o diamante de sangue está completo ali , está totalmente dentro do papel.