Hoje não, amanhã, talvez... Ontem, nunca!

[orkut] Marcondes, Raisa Larissa
[e-mail] raisalarissamq@gmail.com
[facebook] Raisa Marcondes

''Escrever é o que me liberta e me faz imaginar
imaginar um mundo onde não tenha que me calar
Esperar por amanhãs melhores e noites mais quentes
Onde a lua não se esconde, onde a dor não se sente''

06 março 2012

Tô sem te ver. O sol já se pôs pra mim.
Quero abrir os olhos e acordar desse sonho.
Não quero mais ter medo, não quero mais viver,
se for pra ser sem você.

Te conheci, não dei valor.
O que cresceu em mim foi amor.
Porém eu neguei, não quis sentir.
Sou mais um que nega o efeito que tu tens em mim.

Cadê meu sonho? Cadê o meu verão?
Perdi nessa busca cada fibra do meu coração.
Não sou de fazer preces, mas ontem eu orei em silêncio.
Pedindo ao bom Deus que me levasse embora.

Pois agora, aqui sozinho. Sem você não encontro meu caminho.
Quem pode me socorrer? Quem pode me ajudar?
Maria, Deus, os Santos católicos ou Alá?

A dor do perdido é incurável até mesmo para eles.
Não podem me trazer de volta nenhum sentido, nenhum presente.
Que possa substituir você, amor da minha vida.

Nenhum comentário: