Hoje não, amanhã, talvez... Ontem, nunca!

[orkut] Marcondes, Raisa Larissa
[e-mail] raisalarissamq@gmail.com
[facebook] Raisa Marcondes

''Escrever é o que me liberta e me faz imaginar
imaginar um mundo onde não tenha que me calar
Esperar por amanhãs melhores e noites mais quentes
Onde a lua não se esconde, onde a dor não se sente''

25 março 2010

Dicas de Música [Marit Larsen]

Olá caros leitores!
Neste post, eu gostaria de dedicar o espaço para a divulgação de uma artista ainda bem desconhecida no Brasil.
Ficha Técnica: Marit Elisabeth Larsen
Nascimento: 1/06/1983
País: Noruega
Gêneros musicais: pop-folk, country, folk
Instrumentos: Vocal, violão, bandolim, gaita e piano.

Artista muito reconhecida na Europa. Sua música é muito gostosa de ouvir. Suas melodias são simples e de fácil adaptação. Com apenas três simples acordes você pode tocar qualquer música de Marit. Sua genialidade está nas suas composições, onde ela exprime seu talento máximo. Desde muito jovem suas letras vêm despertando a admiração dos ouvintes. Há muita identificação entre mim e as letras dela. Espero que vocês gostem. Marit Larsen!

Vídeo: If a song could get me you





Letra/Tradução:

I could try you with a waltzEu poderia te tentar com uma valsa
I could try you rock and rollEu poderia te tentar num rock and roll
I could try you with the bluesEu poderia te tentar com um blues
If a song would doSe uma canção adiantasse...
I could sing it high or lowEu poderia cantá-la agudo ou grave
When I let you go you knowQuando eu deixei você ir, você sabe que
I thought it was for the bestEu pensava que era o melhor a fazer
Now it is so obviousAgora é tão óbvio
So here it is, here it goesEntão aqui está... Aqui vai...
I could try rock and rollEu poderia tentar rock and roll
I would change your life forever tootambém mudar sua vida para sempre
If a song could get me youSe uma canção me trouxesse você
I could make it high or lowEu poderia fazê-la aguda ou grave
Sing it on the radioCanta-la no rádio
If that is what I need to doSe isto é o que eu preciso fazer
If a song could get me youSe uma canção me trouxesse você
I could run for miles and milesEu poderia correr por milhas e milhas
I'd take off and I'd start flyingEu decolaria e começaria a voar
I could cross land and seaEu poderia atravessar terra e mar
If you just believe meSe você apenas acreditasse em mim
I should not have hurt you soEu não devia ter te machucado tanto
This old house is not a homeEssa casa velha não um lar
Without you here, there's no useSem você aqui, não adianta
I've got no time left to loseEu não tenho mais tempo pra perder
ChorusEntão aqui está... Aqui vai...
Eu poderia tentar rock and roll
também mudar sua vida para sempre
Se uma canção me trouxesse você
Eu poderia fazê-la aguda ou grave
Canta-la no rádio
Se isto é o que eu preciso fazer
Se uma canção me trouxesse você
If a song could get me throughSe uma canção conseguisse me levar
I'd sing my way, right back to youEu cantaria meu caminho de volta para vc
Tell me how, to make it rightMe diga como fazer pra compensar
Tell me now, I'll start tonightMe diga agora, começarei esta noite
I know I could make it lastEu sei Eu poderia fazer isto durar
I swear to you that if I knewEu te juro que se soubesse
What I was getting myself intoNo que estava me metendo
I wouldn't answer to my fearsEu não iria ligar para os meus medos
I'd never leave you standing thereEu nunca te abandonaria esperando lá
Just look at meSó olhe para mim
If you'd only see meSe você somente me visse
I would prove my love for youEu provaria meu amor por você
I could swallow half the moonEu poderia engolir a metade da lua
Just tell me where, tell me whenApenas me diga onde, me diga quando
I will have you back againEu terei vc novamente
Então aqui está... Aqui vai...
Eu poderia tentar rock and roll
também mudar sua vida para sempre
Se uma canção me trouxesse você
Eu poderia fazê-la aguda ou grave
Canta-la no rádio
Se isto é o que eu preciso fazer
Se uma canção me trouxesse você

Um comentário:

Faby disse...

Q musica linda Raisa... ameiiiii... =D