Hoje não, amanhã, talvez... Ontem, nunca!

[orkut] Marcondes, Raisa Larissa
[e-mail] raisalarissamq@gmail.com
[facebook] Raisa Marcondes

''Escrever é o que me liberta e me faz imaginar
imaginar um mundo onde não tenha que me calar
Esperar por amanhãs melhores e noites mais quentes
Onde a lua não se esconde, onde a dor não se sente''

14 maio 2012

Imperfeição

Eu to lembrando dos filmes
que ainda não vimos juntos
To lembrando das poesias que ainda não escrevi
To pensando nos momentos que ainda não vivi

Já tá tarde, e eu escrevo sem parar
fica fácil quando lembro do teu rosto
Quero você aqui do meu lado pra eternidade
Envelhecer com você, que sempre foi minha verdade

Agora é tarde. Quem pode me dizer?
Eu não vivo um minuto a mais se for longe de você
Clichê? Pode até ser...
Mas, mais uma vez, eu pergunto...
Quem é perfeito na hora de escrever?

Sentimento que me sufoca, me faz querer pular, saltar
Pra ver se meu coração para de querer explodir
Meu peito não aguenta, parece que vai sair
Imperfeito sou até na hora de fingir
que nada acontece comigo, quando você decide sumir






Nenhum comentário: