Hoje não, amanhã, talvez... Ontem, nunca!

[orkut] Marcondes, Raisa Larissa
[e-mail] raisalarissamq@gmail.com
[facebook] Raisa Marcondes

''Escrever é o que me liberta e me faz imaginar
imaginar um mundo onde não tenha que me calar
Esperar por amanhãs melhores e noites mais quentes
Onde a lua não se esconde, onde a dor não se sente''

18 janeiro 2013

Eu tentei me distrair
eu tentei não me deixar levar
Achei que seria fácil sorrir
ou até mesmo ignorar

O fato é que o meu pensamento
ainda não consegue negar
Que o que eu sinto por você é imenso
que o que eu espero de você é amar

No canto do meu olhar
Você pode encontrar solidão
Mas na esquina da minha alma
Você só encontrará ilusão

Meu cerne foi destruído
por aqueles mesmos devoradores de outrora
Aqueles que com leveza me prometeram a noite
Depois de uma grande e maravilhosa aurora

Minhas esperanças de menina, 
aos poucos foram diminuídas
Minhas roupas limpas,
com o passar do tempo ficaram encardidas

Mas aí vem aquele dia de amanhã
que limpa tudo e promete um novo despertar
Foi assim que eu ganhei esperança 
e uma nova meta para alcançar!

Nenhum comentário: